Política de Entrega e Frete – O Fazendeiro Net

Aqui na O Fazendeiro Net, buscamos oferecer a melhor experiência de compra para os nossos clientes, por isso, nossa política de entrega e frete é clara e objetiva, garantindo que seus produtos cheguem com rapidez e segurança.

1. Áreas de Entrega
Atuamos com entrega nas seguintes regiões:

* Cotia
* Barueri
* Carapicuíba
* Itapevi
* Embu das Artes
* Taboão da Serra

Atendemos essas áreas com entrega rápida e segura, sempre visando sua comodidade.

2. Frete Grátis
A O Fazendeiro Net oferece frete grátis para pedidos acima de R$ 150,00. Isso vale para as regiões atendidas e para compras realizadas através de nossa loja online.

3. Prazos de Entrega
Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega é de 2 dias úteis. Esse prazo começa a contar assim que o pagamento for validado em nosso sistema.

Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode levar até 48 horas úteis, pois estamos sujeitos ao tempo de compensação do banco.
Para pagamentos via cartão de crédito ou outros métodos online, a confirmação é quase imediata, o que acelera a liberação do seu pedido.
Importante: Todos os pagamentos estão sujeitos a análise e confirmação de dados pela nossa equipe, garantindo maior segurança para ambos os lados.

4. Processamento do Pedido
O prazo para envio e entrega dos seus produtos só será iniciado após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Durante o processamento, nossa equipe verifica os detalhes do pedido, realiza o preparo dos produtos e os separa para envio.

Por favor, aguarde o e-mail ou a notificação via WhatsApp confirmando que seu pedido está pronto para ser retirado ou enviado. Esse tempo é necessário para garantir que tudo esteja correto antes do envio, evitando qualquer tipo de erro.

5. Acompanhamento do Pedido
Após o envio, você receberá as informações de rastreamento do seu pedido, para acompanhar a entrega até a sua residência. Caso haja qualquer problema com a entrega, nossa equipe de atendimento estará à disposição para resolver rapidamente.

6. Outras Informações Importantes
Realizamos as entregas apenas nas regiões listadas acima, por isso, por favor, verifique se seu endereço está dentro da área de entrega antes de finalizar a compra.
Em caso de devolução ou problemas com a entrega, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para obter informações sobre como proceder.